sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O BANHO...

2 comentários:

  1. Acho que já houve praí um tipo qualquer desses com uma fama relativa que lançou o desafio ós dirigentes de serviço aqui do burgo aquando do próprio balde agua mona abaixo. =D

    Pessoalmente, acho toda essa história uma completa estupidez e só tá a ter a fama que tem porque é a brincadeira da moda entre os famosos este ano. Não coloco em causa a caridade apregoada mas tenho as minhas dúvidas em relação à sinceridade e solidariedade envolvida. Quem quer ajudar seja que causa for, tenho a certeza que não precisa duma palhaçada deste género para o fazer. Simplesmente a minha opinião... e com isto dito, estou a 100% com o Fred: balde de agua bem gelada pelos c...ahem... p'la cabeça abaixo dos políticos todos, sem excepção, que nos desgovernam há tantos anos. :P

    Abraço. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, se houve um tipo que já lançou um desafio semelhante ao que é proposto no Fred, confesso que não chegou ao meu conhecimento. Eu tive a ideia precisamente quando estava a ver uma dessas reportagens sobre esta verdadeira loucura que é a de enfiar baldes gelados pela cabeça abaixco.
      Em relação ao resto do teu comentário, Osvaldo, subscrevo e assino por baixo. Nada tenho contra a causa que me parece muito válida, mas sim, contra a palhaçada que entretanto se gerou. Estou com o Obama quando disse que, sim senhor, que iria fazer o donativo, mas que não iria alinhar nessa coisa de despejar baldes. Portanto, como diz o Fred, se querem entrar numda de banhos, desafiem então quem nos tem andado a dar o banho. :) Um abraço.

      Eliminar