quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

EXPOSIÇÃO "CINZAS DA REVOLTA" EM ODEMIRA - AS FOTOS

A entrada da biblioteca de Odemira, onde se encontrava a exposição
Alguma da muita banda desenhada que se encontra à venda na biblioteca
Miguel Peres a ser entrevistado para o Art&ntropia
E cá estou eu a falar também para o mesmo programa...
Eu, a minha esposa Cristina Costa Amaral, Ana Sofia Soares, Marlene Rafael e João Pedro Figueiredo, o apresentador do Art&entropia em "retrato de família" (foto de Adelina Menaia)
O Miguel e eu a falar sobre algumas curiodidades do livro com Marlene Rafael


Como noticiei há algum tempo atrás, foi inaugurada no dia 9 de Fevereiro uma exposição dedicada a Cinzas da Revolta, o meu mais recente trabalho em banda desenhada, feito em parceria com Miguel Peres, integrada na Sétima Mostra de Banda Desenhada de Odemira. E, como não podia deixar de ser, estivémos presentes, naquele que julgo ter sido um dia memorável, quer para mim, quer para o Miguel. Aproveito também esta oportunidade para deixar aqui expresso o meu agradecimento à bibliotecária Marlene Rafael e a Ana Sofia Soares, animadora sociocultural de Odemira, por todo o apoio que nos foi prestado. Quanto à exposição, como já anteriormente referi, ficará patente até ao final do mês. Mas para todos os que não se podem deslocar a esta bela localidade alentejana, ficam aqui algumas fotos da inauguração, sendo que na minha página do facebook, o By João Amaral poderão ver mais algumas. Para quem quiser saber um pouco mais do que foi este maravilhoso dia passado em Odemira, poderá também na próxima quinta-feira, depois das notícias às 22.00 horas, ver o programa Art&ntropia apresentado por João Pedro Figueiredo, cuja temática será precisamente OAlentejo e a BD.
Fotos: Cristina Costa Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário