quarta-feira, 6 de junho de 2012

ENTREVISTA AO ART&NTROPIA

O entrevistado e o entrevistador: ou seja, eu e o João Pedro Figueiredo. Foto de Cristina Costa Amaral
Ao vivo e a cores...
Deixo hoje, para quem quiser ver a entrevista que concedi para a Odivelas TV, no programa Art&ntropia, conduzido pelo João Pedro Figueiredo, a quem desde já agradeço. E, claro que esse agradecimento é extensível ao resto da equipa que filmou, produziu e montou o programa. Integrado numa série, que inclui entrevistas e reportagens à volta do mundo da nona arte, fica aqui então este momento em que falo um pouco de mim e do trabalho que tenho desenvolvido até hoje. 

2 comentários:

  1. Parabéns João por esta merecida entrevista. Fiquei a conhecer-te um pouco melhor... além de que finalmente ouvi a tua voz :).

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Luca. Agora, só falta nós conhecermo-nos realmente. E, a partir de agora, já se pode dizer que levas vantagem, uma vez que já me ouviste falar, eh! eh! eh! Eu limito-me a conhecer-te ainda de forma virtual. Grande abraço. :0)

      Eliminar