quarta-feira, 25 de abril de 2012

CANEÇAS EM ENTROPIA!

Os suspeitos do costume: Adelina Menaia, João Mascarenhas, Marc Parchow, eu, Ana Vidazinha, Hugo Teixeira e João Pedro Figueiredo, em baixo
Vista parcial da exposição
Outra vista da exposição...
E outra...
E mais outra...
João Mascarenhas, ladeado por João Pedro Figueiredo e Marc Parchow, fala sobre algumas curiosidades do seu mais recente álbum: Punk Redux
E cá estou eu durante a minha apresentação a falar um pouco sobre o meu trabalho
E por fim, Hugo Teixeira e Ana Vidazinha falam sobre as experiências que tiveram depois do lançamento do seu álbum Mahou _ Na Origem da Magia
Pormenor do público presente
E sai um livrito autografado...

Aqui ficam então algumas fotos do que foi, como facilmente se pode ver, um fim-de-semana muito bem passado em Caneças. Foi sempre bom poder partilhar experiências e pontos de vista entre amigos, numa exposição que, desta vez, teve (e terá no próximo fim-de-semana) variantes. Assim, no domingo, o João Mascarenhas, eu, o Hugo Teixeira e a Ana Vidazinha falámos um pouco com os presentes, sobre o nosso trabalho, tendo havido também direito a sessões de autógrafos. No próximo fim-de-semana será a vez do grupo Entropia subir ao palco, que é como quem diz, sentar-se à mesa, havendo ainda espaço para sessões sobre o projeto Escudos da Lusitânia, com João Pedro Figueiredo e também uma pequena palestra com Paulo Marques. Por isso, quem ainda não se deslocou a Caneças está desde já convidado a ir, uma vez que "as hostilidades" só serão efectivas durante os próximos dias 28 e 29. Garanto que são momentos bem passados. Mas sobre isso as fotos falam melhor do que eu...
Fotos: Cristina Amaral

10 comentários:

  1. É uma pena que estes eventos aconteçam sempre nos dias em que estou a trabalhar :(.
    Tenho que enviar uma cópia do meu horário, para vocês organizarem as coisas para as minhas folgas ;).

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, Luca, provavelmente teremos que acertar agendas, mas tenho esperança de que um dia destes, estes eventos sejam compatíveis com os teus horários. Fica pelo menos um cheirinho do que por lá se passou. Grande abraço.

      Eliminar
  2. Já vi que foi divertido!
    :)
    Espero que tenha tudo corrido conforme os vossos desejos.
    ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram de facto duas tardes muito bem passadas e é sempre bom podermos partilhar experiências. Um abraço. :0)

      Eliminar
  3. Sim, foi realmente uma tarde muito bem passada ..e já aprendi mais qualquer coisa acerca de cores e Punks :D

    OS autores e o Grupo Entropia estão de parabéns :D

    Abraço
    RAz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que estas coisas têm de bom é que podemos todos aprender qualquer coisa e também eu aprendo um bocadinho quando falo com vocês. Grande abraço.

      Eliminar
  4. Como diz a Adelina,estou com a minha pose de estadista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, já vi que há por aqui "private jokes". Mas João Pedro, deixa-me dizer-te que te estás a tornar num verdadeiro homem da TV. E, também eu concordo com a Adelina. Grande abraço. :o) ... aos dois.

      Eliminar