terça-feira, 14 de junho de 2011

VIDAS XXIII

5 comentários:

  1. A história está cada vez mais densa!
    Faz tempo que eu não passava por aqui. O blog continua muito bom de ver e rever! Continue, João, pois seus fã querem maaaais!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Fantástico trabalho como sempre João. Em boa hora resolveste publicar estas páginas aqui no blog... só falta mesmo a edição em papel ;).

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Eric,
    Os teus desejos serão ordens e, espero, pelo menos uma vez por semana publicar mais uma página, que é o que me é possível fazer, já que tenho que digitalizar as páginas, melhorá-las e baloná-las. Um abraço.

    Luca,
    Pois, a edição em papel não sei se alguma vez verá a luz do dia. Ainda tenho alguma esperança nisso, dái que quando preparo as páginas para o blogue, deixo-as já também digitalizadas em alta resolução. Por isso, um dia, quem sabe... Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Muito bom trabalho. A história está ficando cada vez mais interessante e por que não dizer também picante. Ótimo resultado você obteve, parabéns!
    E concordo com o Eric, como fã estou sempre sedento pela página seguinte, hehehe...

    Grande Abraço João!
    www.artediegomoreira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Diego,
    Pronto, para não ficar mais sedento, a página seguinte já está aqui por estas alturas em que eu te estou a responder. Digamos que por estas alturas a história está na metade. Um abraço.

    ResponderEliminar