terça-feira, 15 de março de 2011

VIDAS X

2 comentários:

  1. Pintura digital, Joao Amaral?
    Ali na frente quero pegar umas dicas c vc dessa nova era, eu ja fiz algo no Gimp, mas ainda nao domino eacho massa. Obrigado pelo comentario no meu blog, abracos.

    ResponderEliminar
  2. Larte,
    Bem, esta história do Vidas é de facto pintura, com uns retoques digitais. Mas tenho no blogue várias coisas feitas exclusivamente em digital, como, por exemplo a banda desenhada (ou história em quadrinhos, como vocês dizem) que está a passar em slide. Eu normalmente utilizo o Painter e o Photoshop, mas para veres melhor como é que eu trabalho podes observar alguns posts onde tenho pranchas ou desenhos desde o esboço à arte final ou então uma série de posts sob o título Quid Novi In Imperium? - Making Of, onde mostro uma prencha dupla a ser trabalhada digitalmente em várias fases até chegar à arte final. Espero que isso contribua para esclarecer algumas dúvidas. De qualquer das formas, se alguma delas persistir, podes sempre contactar-me no blogue ou para o e-mail. Um abraço.

    ResponderEliminar