terça-feira, 8 de março de 2011

VIDAS IX

3 comentários:

  1. Mais uma excelente pagina duma fantástica história. :D

    Mas o que mais me diverte ao ver estas tuas Bds é tentar identificar os actores onde te inspiraste. eheheheh

    Abraço. :)

    ResponderEliminar
  2. É incrível como cada página parece uma pintura, nem imagino o número de horas que gastaste a fazer isto... e ainda bem que o fizeste :).

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. OCP,
    Pois, se te diverte identificar actores que tomei como modelo, tens aqui com que te divertir. Aliás, um dos desafios para mim próprio quando elaborei esta história foi a de ver se conseguia melhorar no que ao retrato diz respeito. Mas também há por aqui alguns modelos que têm um visual que não é habitual nos actores em que me inspirei. Isso foi outra coisa que me deu bastante gozo. Um abraço.

    Luca,
    As páginas são de facto pinturas. Desta banda desenhada, posso dizer que tenho originais. O que faço agora é digitalizá-las e melhorá-las nalguns aspectos que actualmente não me parecem tão bem. Em relação ao tempo, posso-te dizer que este foi um projecto que me acompanhou durante três anos e que, infelizmente, nunca saiu da gaveta até agora, porque ninguém o quis publicar. Mas é uma história pela qual ainda hoje tenho um carinho especial e que tenho pena de não ver continuada. Um abraço.

    ResponderEliminar