sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

FRED... EM DISCURSO DIRECTO!

3 comentários:

  1. Eh eh! Brilhante desfecho! ;) As aventuras e desventuras do Fred são já uma companhia constante e sem dúvida que recomenda-se! :)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Ola amigooooo...

    Olha eu aqui novamente rsrsrsrs...

    Adorei a tirinha, ri bastante!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Paulo,
    Obrigado pelo comentário. É sempre bom ter feedback daquilo que fazemos. Até porque há muito que tenho a ideia de fazer umas tirazitas do Fred. E foi graças às reacções positivas aqui no blogue que decidi fazê-lo. Um abraço.

    J Jr.,
    E és sempre bem vindo aqui ao meu cantinho. Ainda bem que gostaste, pois este exercício das tirinhas não é fácil para mim e no capítulo do humor reconheço que ainda tenho muito a aparender. Um abraço.

    ResponderEliminar