sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CONTRA VENTOS E MARÉS...

E pronto... Serve o presente postal para dizer que até mesmo nas piores situações, há sempre um lado positivo a retirar, mesmo que muitas vezes não consigamos compreender qual é. E, obviamente, a mensagem inscrita não encerra nenhuma moral, pois serve também para mim. Por isso, quando estiver deprimido, venho aqui consultar esta publicação para me lembrar que a situação que me entristece é má, mas podia ser pior... E, lembro-me agora, que o Murphy (o tal da lei) é que sabe destas coisas...

7 comentários:

  1. Essa é uma máxima que sigo faz tempo. Em qualquer situação, por muito má que nos pareça, há sempre algo a aprender e que podemos aproveitar. ;)
    Tipo, prefiro pensar num copo meio cheio a num meio vazio... ou será ao contrario? o.O

    E também, em algumas dezenas de anos até o pior problema que se enfrente agora, vai ser só uma memoria naquele baú onde guardamos todos os outros momentos que vivemos. Lol

    Abraço. :)

    ResponderEliminar
  2. Bem... ta visto que estás numa de Panda!
    :D
    Mas tens razão, ver a vida pelo lado mau provoca depressões! Mais vale vê-la pelo lado positivo.
    :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. E aí está! Já tenho o "Always look on the bright side of life", versão piano de Jack Nicholson a cantar-me na cabeça, no "Melhor é Impossível"!!!
    O lado bom da vida é para ser olhado, mesmo!!!!
    Paula e Rui Lima

    ResponderEliminar
  4. Ora aí está uma grande verdade!!

    Por acaso não és patrocinado pelo Panda Security??
    Desculpa, mas foi mais forte do que eu :D.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. A vida está cheia de bons e maus momentos, mas também sempre sabemos que depois da tempestade vem a bonança, mas para isso teremos sempre de lutar contra as adversidades.
    Abraço cinéfilo
    Paula e Rui Lima

    ResponderEliminar
  6. OCP,
    E quem fala assim... Bem, fica a questão do copo, em que tudo depende do ponto de vista. Um abraço.

    Romã,
    :* tb para ti.

    Bongop.
    Pois, posso-te dizer que tenho pandas para dar e vender. Por isso, deixa-os lá "brilhar" um bocadinho. Um abraço. :0)

    Paula e Rui Luís Lima,
    Ah, então experimentem ver o Always look on the bright side of life dos Monthy Python. Ali, é que é caso para dizer que pior é impossível, com os crucificados todos numa amena cavaqueira. E em resposta direi mesmo mais: façam como eles, eh!eh!eh!. Bjs e abraço.

    Luca,
    Ah também tu, já estás farto de pandas, eh! eh! eh! Mas posso-te dizer que, patrocinado não sou, mas se eles me quiserem dar o patrocíniuo, eu não recuso. Um abraço.

    ResponderEliminar