quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

QUID NOVI IN IMPERIUM? - AD HOMINEM-2ª PARTE

Cá vai então o resto da história que comecei a publicar ontem.

5 comentários:

  1. O comentário fantasma de ontem também se aplica a estas novas pranchas. Eu dizia então que gosto da dinâmica da tua paginação já que não utilizas tiras demasiado formais. Gosto.
    E agora vou voltar ao estirador que a tinta já deve ter secado. Falta MESMO apagar o lápis.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Muito boa a estória e melhor os desenhos
    Espero ver mais BDs com essa qualidade!
    Manda mais :D

    ResponderEliminar
  3. Gio,
    Efectivamente, uma das preocupações que tenho é com a dinâmica da página. Gosto de ver páginas em que os bonecos quase que saltam para cima de nós e em que o movimento é uma constante. Claro está que essas experiências resultam melhor nuns casos do que noutros. Por isso, ando quase sempre em contínua experimentação. E, para mim, é sempre gratificante saber que os leitores gostam, pois isso impele-me a continuar a tentar explorar novas vias. Um abraço.

    Eduardo,
    Fico contente que tenhas gostado do que viste, mas o mesmo se aplica a ti, já que o teu trabalho está cada vez melhor. Por isso tb eu digo: manda mais, que eu vou lá ver! Abraço. :)))))

    ResponderEliminar
  4. João, muito interessante esse teu trabalho! A nível gráfico está como sempre perfeito, com uma acção bastante fluída e com um argumento muito bom! De realçar uma vez mais também a grande qualidade dos textos, que é uma das coisas que sempre se destaca nas tuas Bandas Desenhadas! Grande Abraço e que venham aí as próximas páginas de "QUID NOVI IN IMPERIUM? - AD HOMINEM"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paulo,
      Obrigado mais uma vez pelo teu comentário, pois fico sempre satisfeito, quando vejo as pessoas aderirem ao trabalho que faço. Em relação ao Ad Hominem, o episódio acaba aqui. O próximo é um que julgo que tu já conheces que é o Dente Lupus, ou seja O Dente do Lobo. Quando houver vagar, pode ser que ainda faça mais alguns episódios. Mas para já ainda nada está definido. Mas do Ad Hopminem ao Dente Lupus, que irá ser agora publicado no Alentejp Popular, também passaram alguns anos. Grande abraço.

      Eliminar